X

Serviços Rurais realizou melhorias na Estrada Porto Zero na Curva da Onça


Ouvir matéria

A Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, através da Secretaria de Viação e Serviços Rurais realizou os trabalhos de readequação da Estrada Porto Zero, na região da Comunidade São Cristóvão (Curva da Onça). Os serviços realizados na Estrada Porto Zero vão melhorar as condições de trafegabilidade e escoamento da produção, principalmente para agricultores que possuem propriedades naquela região.

 

O secretário de Viação e Serviços Rurais, Nilson Messa, destacou que esse serviço foi feito atendendo uma solicitação do prefeito Baco que tem uma preocupação toda especial em atender aos proprietários rurais que dependem de boas estradas para o escoamento da produção.

 

Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, as melhorias de conservação e manutenção das estradas rurais de Ubiratã, proporcionam melhor qualidade de vida, segurança para os usuários das vias e contribuem para o desenvolvimento do município. “Com estradas bem conservadas, ganha os estudantes que utilizam do transporte escolar, os moradores da região que se locomovem com mais segurança e o município como um todo, pois do interior é que sai a maior parte da riqueza de Ubiratã, através da produção rural”, comentou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Saúde

Data de Publicação: 07/05/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também