X

Ubiratã Voleibol classificada para 1ª Copa Trainer/Fecam de Voleibol em Campo Mourão


Ouvir matéria

No último sábado (25), a equipe de Voleibol adulta de Ubiratã viajou até a cidade de Campo Mourão para garantir sua vaga nas semifinais de uma importante competição: A Copa Trainer/Fecam que conta com fortes equipes como: Cianorte, Terra Boa e Campo Mourão. A equipe de Ubiratã saiu da fase de classificação com apenas um set perdido e ganhando da favorita ao título - Cianorte.

 

Contando com 18 Atletas, Ubiratã Voleibol estava participando em duas competições simultâneas em Cascavel e Campo Mourão. As competições servem também de preparação para os Jogos Abertos do Paraná - fase regional Divisão B, que será realizado na cidade de Boa Esperança, em julho.

 

“Conseguimos jogar com todos os nossos atletas nessas duas competições, treinamos muito para poder dar a chance a todos do nosso elenco. Agora temos que definir os 14 atletas que irão participar dos Jogos Abertos. Oscilamos bastante neste último jogo, porém estávamos com atletas juvenis para dar a chance a eles de ter a experiência numa competição de alto nível adulta, saindo da área de conforto deles, conseguimos assegurar nossa classificação para as semifinais em um jogo contra a equipe de Campo Mourão. O destaque dessa partida foi o atleta Gustavo Rocha sendo eleito o melhor jogador”, comentou o técnico Rafael Menon.

 

As partidas finais serão realizadas no dia 08 de junho na cidade de Campo Mourão, na qual Ubiratã Voleibol estará com a equipe completa. A equipe fará nestes próximos 10 dias trabalhos tático, físico e também psicológico para assegurar o melhor resultado.

 

“Não poderíamos de deixar de agradecer aos nossos patrocinadores que desde fevereiro vem acompanhando e caminhando junto ao voleibol acreditando nesta equipe e no esporte de Ubiratã: PEDREIRA UBIRATÃ - ERICO KOIKE - ACADEMIA CORPUS”.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 29/05/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também