X

Vitória em casa garante classificação em primeiro do grupo com uma rodada de antecedência para Ubiratã


Ouvir matéria

Em um domingo (02/06) de bastante chuva pela região, a 9ª rodada da Copa Comcam/Sicredi, foi encerrada com um saldo de 16 gols, média de 3,2 por partida. A equipe de Ubiratã jogou em casa e venceu o Grêmio Mouroense, da cidade de Campo Mourão, pelo placar de 1 a 0. O gol da equipe de Ubiratã foi marcado pela atleta Lulu no início do primeiro tempo de jogo. Com este resultado Ubiratã se mantém em primeiro lugar do seu grupo com 16 pontos.

 

“jogamos bem, tivemos oportunidades de aumentar o placar, pecamos em algumas finalizações a gol, além de termos um gol anulado por impedimento, mas fizemos o dever de casa que era vencer e se manter em primeiro do grupo, mesmo folgando na última rodada já estamos classificados em primeiro“, garantiu o técnico Edilson Duarte.

 

A 10ª rodada será no próximo domingo, dia 9 de junho, com os seguintes jogos: Moreira Sales x Peabiru; Campo Mourão x Terra Boa; Goioerê x Roncador; Araruna x Corumbataí do Sul; Farol x Rancho Alegre d’Oeste. Ubiratã folga na rodada.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 03/06/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também