X

Ubiratã realizou a 5ª edição do Encontrão Regional da Terceira Idade


Ouvir matéria

À tarde de domingo (29), foi de muita animação, alegria, diversão e descontração durante a 5ª edição do Encontrão Regional da Terceira Idade.

 

O Centro de Eventos Cilico foi palco do grande evento que contou com a animação do Grupo Canto Tchê. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado da primeira-dama e secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, o vereador Silvio de Pádua, a Ivete Menon o empresário Haroldo Medeiros prestigiaram o evento.

 

Houve entrega de lembrancinhas para os coordenadores dos centros de idosos participantes e autoridades presentes.

 

A coordenadora do Centro de Convivência de Idosos de Ubiratã e organizadora do evento, Rosa Camilo, agradeceu e relatou a alegria de receber centenas de participantes nesse evento. “Precisamos oferecer a nossa terceira idade momento de confraternização como esse. Agradeço a todos os voluntários, colaboradores, patrocinadores e todos que nos ajudaram a fazer desse evento um sucesso mais uma vez”, comentou.

 

O prefeito Baco elogiou o evento, agradeceu a presença dos participantes e parabenizou a todos que ajudaram no sucesso do mesmo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 02/07/2019

 Veja Também