X

Restaurante Popular e Cozinha Comunitária recebem melhorias


Ouvir matéria

A equipe de funcionários com ajuda de voluntários se reuniram no Restaurante Popular e na Cozinha Comunitária, onde realizaram um mutirão e transformaram o ambiente da unidade.

O Pintor Wilson, voluntário nesta ação, orientou o grupo e juntos em poucos dias realizaram os serviços e o mais importante, sem interrupção do atendimento diário a população. Segundo Wilson, o trabalho voluntário dele reflete o agradecimento ao serviço ofertado no Restaurante Popular, onde sempre foi muito bem atendido.

Segundo a coordenadora Onicéia, a ação foi um grande presente principalmente porque a ideia e a oferta de um mutirão partiram dos voluntários. “Tenho muito orgulho da nossa comunidade e também da equipe de trabalho, juntos eles fazem a diferença. Quero deixar meus agradecimentos a cada um dos envolvidos”.

Eliane Omori Daurte – Makie, Secretária da Assistência Social, agradeceu aos voluntários e a equipe da Cozinha Comunitária e Restaurante Popular pela ação desenvolvida em prol da comunidade.

“Aos nossos voluntários, em várias áreas sociais, deixo aqui meu agradecimento. Também um agradecimento especial ao grupo de funcionários da rede socioassistencial, vocês fazem a diferença em prol de nossa comunidade”, complementa Makie.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 16/07/2019

 Veja Também