X

Confira como foi o primeiro dia de atividades no Bairro Ativo - Semana Sempre Yolanda


Ouvir matéria

Dentro de uma proposta de administração participativa, todas as secretarias municipais e o Poder Executivo estão disponibilizando toda sua estrutura em benefício dos moradores do Distrito de Yolanda. Esse diferencial no modelo de trabalho público tem como objetivo descentralizar as ações da prefeitura e atender de forma prática e eficiente as necessidades maiores da comunidade local. O Bairro Ativo - Semana Sempre Yolanda já se tornou tradicional e sempre é esperada com muita ansiedade por aqueles que residem no distrito e suas imediações.

 

Até sexta-feira estão sendo intensificadas atividades para melhorar ainda mais a infraestrutura do Distrito de Yolanda.

 

No primeiro dia de atividades, na segunda-feira (12), aconteceu a instalação do Gabinete do Prefeito e foi assinada ordem de serviço para reforma do Ginásio de Esporte. Foi realizada a apresentação da Fanfarra Anos Dourado e Fanfarra Municipal, um belo trabalho desenvolvido pelo professor maestro José Acildo e os componentes. Também teve vacinação de animais através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, oficina de circo com os alunos do Curumim, atividades do Creas e do Cras, educação em saúde e exames e testes preventivos, e a Corrente do Bem, uma iniciativa da Divisão do Meio Ambiente com a Secretaria da Educação. A Secretaria de Serviços Rurais está realizando diversas melhorias nas estradas da região e a Secretaria de Serviços Urbanos diversos serviços para melhoria da infraestrutura urbana do Distrito de Yolanda.

 

O prefeito Baco, a primeira-dama Makie, os secretários municipais e servidores e os vereadores também interagiram com os moradores da comunidade ouvindo seus anseios.

 

Foi servido um delicioso almoço para os participantes da Semana Sempre Yolanda no Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida.

 

Nesta terça-feira (13), as atividades prosseguem na Semana Sempre Yolanda.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 13/08/2019

 Veja Também