X

Confira a programação da Semana da Pátria em Ubiratã


Ouvir matéria

A Administração “Todos Juntos Rumo ao Futuro” convida toda a população para as comemorações alusivas a Semana da Pátria que serão realizadas nas dependências de escolas e colégios nos dias 2, 3, 4, 5 e 6 e o encerramento em 7 de setembro, em frente ao Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt. Todos os dias, a partir das 8:30 horas, haverá o hasteamento dos pavilhões e a execução dos hinos com as participações especiais de instituições ubiratanenses.

 

As comemorações da semana da pátria representam um importante estímulo ao civismo e propicia a oportunidade de formar o conceito de Pátria, despertar o sentimento de patriotismo, formar atitudes de respeito aos Símbolos do Brasil, incentivar a vivência da cidadania, oportunizando a todos os cidadãos a formação de valores sociais, morais e éticos, além de desenvolver a compreensão do passado histórico e da significação da data ‘Sete de Setembro’.

 

PROGRAMAÇÃO

 

02/09 – SEGUNDA-FEIRA (09:00 horas) – LOCAL: ESCOLA MUNICIPAL DO CAMPO JOÃO BAERTOLI (COMUNIDADE SÃO JOÃO)

Apresentação da Fanfarra Municipal, apresentações especiais, Centro Cultural. Convidados: Escola Municipal João Bertoli e Escola Estadual São João.

 

03/09 – TERÇA-FEIRA (08:30 HORAS) – LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DO CAMPO MARIA GOMES BIZERRA (DISTRITO DE YOLANDA)

Apresentação Fanfarra Cicero Nuto Figueiredo (S.O.S). Apresentações Especiais. Convidados: Escola Estadual do Campo Maria Gomes Bizerra; CMEI Nossa Senhora Aparecida; Escola Municipal Porto dos Santos do Campo e Projeto Social Curumim de Yolanda.

 

04/09 – QUARTA-FEIRA (08:30 HORAS) – LOCAL: COLÉGIO ESTADUAL PADRE JORGE SCHOOL

Apresentação Especiais. Convidados: Escola Municipal Furussato Tomio; Colégio Estadual Cecília Meireles; Colégio Santo Antônio e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

 

05/09 – QUINTA-FEIRA (8:30 HORAS) – LOCAL: ESCOLA MUNICIPAL GENTIL TOLEDO

Apresentações Especiais. Convidados: Escola Municipal Cleide Maria Zamprônio e APAE –Escola Especial Jesus Menino.

 

06/09 – SEXTA-FEIRA (08:30 HORAS) – LOCAL: COLÉGIO ESTADUAL CARLOS GOMES

Apresentações Especiais. Convidados: Colégio Estadual Olavo Bilac; Escola Municipal Cleide Borges Reis; Escola Municipal Lucineia Braciforte; Colégio Estadual Quintino Bocaiúva; Centro Cultural e AABB Comunidade.

 

07/09 – SÁBADO (08:30 HORAS) - ENCERRAMENTO DA SEMANA DA PÁTRIA: PAÇO MUNICIPAL

Convidados: Centro Cultural; Rotary Club; Loja Maçônica D. Pedro I; Loja Maçônica 8 de Maio; Escola Municipal Monteiro Lobato; Leo Club. Apresentações Especiais, Extinção do Fogo Simbólico e pronunciamento oficial do prefeito.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 30/08/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também