X

Abertura da Semana da Pátria foi realizada na Comunidade São João


Ouvir matéria

Teve início nesta segunda-feira (2), as comemorações alusivas a Semana da Pátria no município de Ubiratã. A abertura oficial aconteceu na Escola Municipal do Campo João Bertolli e Colégio Estadual São João, localizados na Comunidade São João. Durante o evento civíco aconteceram apresentações realizadas pelas duas instituições de ensino, bem como apresentação da Fanfarra Municipal e Fanfarra Anos Dourados. Também teve pronunciamento das autoridades, pioneiros e representantes da comunidade. As duas escolas receberam mudas de árvores simbolizando a importância da questão ambiental. 

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco declarou abertas as comemorações no município. A condução do fogo simbólico e o acendimento da pira foi efetuado pelo representante da Polícia Militar. O evento contou com a participação dos vereadores Jorge Tozzi e Aparecido Paula e ainda de secretários municipais, servidores públicos, diretoras das escolas e funcionários e integrantes da comunidade e convidados.

 

As comemorações referentes a Semana da Pátria estão sendo organizadas pelo Centro Cultural e Secretaria da Educação e serão realizadas todas as manhãs até o dia 7 de setembro, com início às 8:30 horas. Terça-feira (03) será no Colégio Estadual Maria Gomes Bizerra (Yolanda); Quarta-Feira (04) No Colégio Estadual Padre Jorge Scholl, Quinta-feira (05), na Escola Municipal Gentil Toledo; na Sexta-feira (07), no Colégio Estadual Carlos Gomes e no sábado (07), no Paço Municipal.

 

PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 02/09/2019

 Veja Também