X

Empresário Sergio Babinski apresentou ao prefeito Baco projeto de novo supermercado na cidade


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, que já tinha participado do lançamento da Pedra Fundamental do grandioso investimento, recebeu em seu gabinete na manhã de segunda-feira,(02), concretizando as expectativas, o empresário Sergio Babinski Filho, que esteve acompanhado de seu filho Rodrigo e de uma equipe de engenheiros e arquitetos responsáveis pelo projeto do novo empreendimento comercial que será construído na Avenida Nilza de Oliveira Pipino, em frente a Praça Japão. Na oportunidade foi efetuado o protocolo de entrega do projeto que será analisado tecnicamente pela equipe da Secretaria de Obras.  

 

O empresário explicou que será construída uma moderna estrutura para abrigar o novo supermercado da família em Ubiratã. Com o que há de melhor, mais tecnológico e sustentável, o empreendimento irá gerar centenas de empregos diretos e indiretos para Ubiratã, fortalecendo ainda mais a economia do município, tornando-o um micro polo regional. Elogiou a cidade que vem se desenvolvendo tanto na área pública e privada, um ótimo lugar para investimentos.

 

O prefeito Baco agradeceu a família Boniatti por acreditar em Ubiratã e destacou que empreendimentos como estes são sempre bem vindos ao município, sendo muito benéfico para geração de emprego e renda, contribuindo para a o desenvolvimento municipal.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 04/09/2019

 Veja Também