X

Semana da Pátria: apresentações nesta quarta-feira aconteceram no Colégio Estadual Padre Jorge School


Ouvir matéria

O Colégio Estadual Padre Jorge School foi o palco das apresentações alusivas a Semana da Pátria nesta quarta-feira (04). Também participaram as instituições: Escola Municipal Furussato Tomio; Colégio Estadual Cecília Meireles; Colégio Santo Antônio e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, a secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie e os vereadores Jorge Tozi, Harri Tholken e Silvio de Pádua, prestigiaram o evento e as apresentações realizadas pelos alunos das instituições de ensino.

 

O evento contou ainda com a participação da Fanfarra Municipal de Ubiratã, servidores públicos, diretoras das escolas e funcionários e integrantes da comunidade e convidados. As escolas participantes receberam mudas de árvores simbolizando a importância da questão ambiental. 

 

As comemorações referentes a Semana da Pátria está sendo organizadas pela Secretaria da Educação e pelo Centro Cultural e serão realizadas todas as manhãs até o dia 7 de setembro, com início às 8:30 horas. Na quinta-feira (05), será na Escola Municipal Gentil Toledo, na sexta-feira (06), no Colégio Estadual Carlos Gomes e no sábado, 7 de setembro, no Paço Municipal.

 

PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 04/09/2019

 Veja Também