X

Atletas do vôlei de praia de Ubiratã são campeões invictos


Ouvir matéria

Foi realizado neste último final de semana, nos dias 14 e 15, a 4ª edição do Torneio Arcam/Coamo de vôlei de praia, na cidade de Engenheiro Beltrão/Pr. O torneio contou com a presença de vários atletas dos municípios da Comcam e região, entre eles: Cianorte, Ivaiporã, Campo Mourão, Juranda, Barbosa Ferraz, Fênix, Engenheiro Beltrão e Ubiratã.

 

Foram dois dias de disputas: destaque para a dupla de Ubiratã representada pelos atletas Allyson e Elisson campões invictos, vencendo na grande final a forte dupla de Cianorte.

 

“Foram dois dias de torneio bem cansativos, com jogos disputados ponto a ponto, calor insuportável, mais tivemos calma, concentração e muita garra para poder vencer a competição. Agradeço a Secretaria de Esportes e Lazer, através do seu secretário Nicanor Kimura e ao prefeito municipal Baco pelo suporte e apoio ao esporte”, comentou o atleta Allyson.

 

O vôlei de praia de Ubiratã tem o patrocínio de Unicesumar Polo Ubiratã, Chiquinho Sorvetes, Érico Koike Reabilitar Centro de Fisioterapia, Boutique Ana Rosa e Pedreira Ubiratã.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 18/09/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também