X

Alunos recebem premiações pelo destaque no concurso Prêmio Redação Cooperjovem - 2019 etapa municipal


Ouvir matéria

No mês de maio aconteceu o concurso Prêmio de Redação Cooperjovem Paraná do SESCOOP com o tema “Porque o Cooperjovem merece ganhar o Oscar da Educação?”. O objetivo foi de promover a reflexão dos alunos quanto à importância da pesquisa, do hábito da leitura e do aprimoramento da escrita. Em nosso Município, 7 escolas se inscreveram com postagem de trabalhos, após passar pela comissão julgadora foram  selecionadas as 3 melhores redações.

 

Os alunos destaques foram: Isabelly Lohanny de Abreu Cardoso - 5ª ano Escola Municipal Furusato Tomio.  Jade dos Santos Torres - 4º ano Escola Municipal Gentil Toledo de Moraes Júnior. Cauane do Nascimento - 4º ano da Escola Porto dos Santos, que atualmente está estudando na Escola Municipal Cleide Borges Reis.

 

A agência Sicoob de Ubiratã, no dia 18 de setembro, juntamente com as Pedagogas de Projetos da Secretaria da Educação, passaram nas escolas para fazer a entrega dos prêmios e parabenizar os alunos pelo ótimo desempenho, incentivando também os demais alunos a estarem participando de concursos culturais.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 20/09/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também