X

Sócios da Pirâmide Construtora visitam prefeito Baco e falam sobre novos investimentos


Ouvir matéria

Os empresários do ramo da construção civil, Paulo Henrique Oliveira “Kiko”, Fernando José de Oliveira e Sergio Camargo “Tilé”, sócios proprietários da Pirâmide Construtora, visitaram o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco. Também participaram do encontro, o secretário de Obras, Reginaldo Retamero, a arquiteta e urbanista, Suely Hellstron, Acácia Amaral Wanderlind, do setor de projetos da Secretaria de Obras e o chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva.

 

O município de Ubiratã está em franco desenvolvimento, atraindo muitas pessoas e novos investimentos também. Os empresários apresentaram ao prefeito alguns projetos futuros que estão elaborando a curto, médio e longo prazo. A ideia deles é construir novos empreendimentos na cidade. “Acreditamos no município pelo desenvolvimento nos últimos anos, por ser uma cidade bem organizada e administrada, com uma ótima qualidade de vida das pessoas e pelo crescimento econômico, por tudo isso, resolvemos investir aqui e vamos continuar acreditando sempre em Ubiratã”, destacou o empresário Paulo Henrique Oliveira “Kiko”. 

 

Junto com a administração municipal, com os vereadores e com a sociedade civil, Ubiratã vem a cada dia evoluindo e se planejando para atender a demanda de crescimento e progresso.

 

A Pirâmide Construtora atua em Ubiratã desde 2014, sendo que já construiu um empreendimento residencial (Condomínio Portinari), um edifício com 9 andares (Residencial Da Vince) e ainda em andamento conta com um outro (Residencial Van Gogh) e outro iniciado recentemente (Residencial Di Cavalcanti).  Os empresários têm acreditado em Ubiratã e investido no munícipio, gerando emprego e renda. Eles também vão inaugurar no mês de outubro, um Posto de Combustível, próximo ao Lago Municipal e em breve outro no centro da cidade, no antigo posto Texaco.     

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 24/09/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também