X

Ubiratã empata fora de casa contra Goioerê em jogo válido pela segunda rodada do Amador


Ouvir matéria

Neste domingo (29), a equipe de futebol amador de Ubiratã viajou até a cidade de Goioerê para enfrentar o time da casa, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Amador da Liga de Goioerê.

 

A equipe de Ubiratã saiu vencendo com gol do volante Dhonathan no início do jogo e ainda teve quatro chances claras de ampliar o placar, mas parou em duas defesas do goleiro e duas bolas na trave.

 

No segundo tempo a equipe de Ubiratã ainda teve mais duas chances infelizmente não foram convertidas. Aos quarenta e dois minutos do segundo tempo veio o castigo, numa jogada individual do atacante da casa Marcelinho marcou o gol de empate. Placar final ficou 1 a 1.

 

“Fizemos uma grande partida, mas infelizmente as várias chances de gols que criamos durante a partida não foram aproveitadas. Mesmo jogando fora de casa dominamos o jogo do início ao fim e numa bobeira no final sofremos o gol de empate. Agora é focar no próximo adversário em casa, vamos ter uma sequência de três jogos em casa e contamos muito com apoio da nossa torcida“, comentou o técnico Edilson Duarte.

 

O próximo jogo de Ubiratã será no sábado (05/10), as 15:30 horas, no Estádio Claudinão contra a equipe de Corumbataí do Sul.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 30/09/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também