X

Abertura do JAMUs acontece nessa sexta-feira com muitas atrações especiais


Ouvir matéria

Nesta sexta-feira, dia 11, a partir das 19:30 horas, no Ginásio Municipal de Esportes, teremos a abertura oficial dos JAMUs 2019, com muitas atrações. Você não pode perder. Um evento para toda família.

 

A abertura dos Jogos Abertos Municipais terá apresentações culturais com artistas locais. Também haverá show de Freestyle – Embaixadinhas, apresentação de Fisiculturismo com os melhores do Paraná e o desafio internacional de Futevôlei de Quadra com atletas do Brasil e do Paraguai. Durante a abertura acontecerá também o concurso Miss JAMUs 2019.

 

Os JAMUs 2019 contará com cerca de 32 modalidades esportivas e com a participação de mais de 2 mil atletas representando os bairros da cidade e comunidades rurais que estão divididas em 6 equipes. A competição será disputada de 11 de outubro a 4 de novembro.

 

Com o slogan “Meu Bairro, Minha História”, o JAMUs 2019 é uma realização da Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Os patrocinadores oficiais do evento são o Supermercado Boniatti e Chiquinho Sorvetes, com apoio do Auto Posto Gold.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 08/10/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também