X

Curumim Ubiratã realizou comemorações do dia das crianças


Ouvir matéria

No dia 08 de Outubro, no Projeto Curumim - mantenedora APMI Vila Recife, foi realizada uma grande festa do dia das crianças. As comemorações foram um sucesso. “As crianças amaram de coração, pois dava pra ver nos olhinhos e sentir toda a sua alegria e entusiasmo. A diversão foi enorme, os sorrisos contagiantes do jeitinho que eles gostam e merecem, com direito a lanches, cachorro quente, muitos doces deliciosos, bolo, guaraná e brigadeiros, finalizando com o tão esperado presente. Ser criança é ser feliz é brincar de ser aprendiz.

Ser criança é assim...correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão  sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Com as crianças nós aprendemos o verdadeiro sentido do amor de se doar, pois elas tocam a nossa alma com sua doce inocência, em sua mãos o mundo vira um lindo conto de fada” comentou Maria Almeida, coordenadora do projeto.

 

A coordenadora do Curumim Ubiratã, Maria Almeida, também agradeceu a todos que ajudaram na realização da festa do dia das crianças. “Nossa eterna gratidão aos padrinhos que nos ajudaram, a Vanessa Sucupira que doou o escorregador inflável e o pula-pula e os tão sonhados presentes, ao Rafael Leandro e Najara Giuffrida e a toda sua equipe do Curso SuperAção, a dedicação e amor do Gabriel. Ao Leo Clube de Ubiratã e sua equipe, Acácia e seus amigos de trabalho, a nossa amada comunidade de Ubiratã que também fizeram doaram os maravilhosos doces, refrigerantes. O delicioso bolo da Ferreira Pães, brigadeiros e beijinhos, bolo de chocolate das irmãs Vasconcelos. A secretária de Assistência Social Makie e sua maravilhosa equipe que não medem esforços para tornar nossos sonhos realidade. A todos os demais colaboradores que de alguma forma nos prestigiaram com suas doações e serviços tornando realidade o sonho de nossas tão preciosas crianças, muitíssimo obrigada”, finalizou Maria Almeida.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 10/10/2019

 Veja Também