X

Ubiratã vence em casa em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Amador


Ouvir matéria

Neste domingo (13), jogando em casa, a equipe de futebol amador de Ubiratã venceu o Corumbataí do Sul pelo placar de 1 a 0, gol do atacante Thariel. O jogo foi válido da 3ª rodada do Campeonato Amador da Liga de Goioerê.

 

 O jogo foi praticamente de uma equipe só, nitidamente Corumbataí do Sul veio em busca de um empate jogando sempre na defesa e procurando explorar os contra ataques e bolas aéreas. Ubiratã tinha a posse de bola e Corumbataí do Sul fechado atrás o que fificultou para Ubiratã entrar na área adversária. Hora esbarrava na boa marcação e em alguns momentos na falta de pontaria dos atacantes que sem conseguir entrar na área do adversário arriscou vários chutes de fora. Aos 37 minutos do segundo tempo em uma bola levantada na área pelo meia Pedrinho a zaga cortou mal e na sobra o atacante Thariel acertou um belo chute de esquerda no canto do goleiro ‘Pastor’ que não pode fazer nada.

 

Com este resultado a equipe de Ubiratã que assumiu o 2ª lugar do grupo com os mesmos 4 pontos de Goioerê, mas leva vantagem na defesa menos vazada.

 

“Jogamos bem marcando em cima e pressionando a saída de bola da equipe adversária. Dominamos o jogo do início ao fim, sabíamos da necessidade e a importância da vitória em casa. Com essas vitória assumimos o segundo lugar do grupo, temos mais uma partida em casa na sequência do campeonato, vamos em busca de mais três pontos“, comentou o técnico Edilson Duarte.

 

O próximo jogo de Ubiratã será no domingo dia 20, quando recebe o líder do seu grupo Luiziana, as 15:30 horas, no Estádio Municipal Claudinão.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 15/10/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também