X

Aula inaugural do Curso de Panificação aconteceu em Ubiratã


Ouvir matéria

Teve início na noite de quarta-feira (16), no Restaurante Popular e Cozinha Comunitária de Ubiratã, o Curso de Panificação, totalmente gratuito, através de uma parceria entre a Administração Municipal, SESI/SENAI, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Supermercados Boniatti, Supermercado Vencedora e Lions Clube de Ubiratã. Serão dois meses de duração, com atividades teóricas e práticas. Com o aprendizado, será possível aprender produzir pães, pães integrais e até mesmo outros com utilização da farinha de trigo, como as pizzas, sendo uma atividade de grande importância, especialmente no que diz respeito a oportunidade de geração de renda para as pessoas.

 

21 alunos participarão do curso de panificação de forma gratuita. As aulas acontecerão todos os dias (menos sábado, domingo e feriados), sendo 4 horas por dia (das 18h00 as 22h00), nas dependências do Restaurante Popular e Cozinha Comunitária. O curso que será ministrado pelo ubiratanense com grande experiência no ramo de panificação Vitor Domene será concluído em dezembro.

 

A coordenadora do SESI/SENAI de Campo Mourão, Daiane Pereira, se fez presente na aula inaugural e destacou a importância do curso para os inscritos. 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 18/10/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também