X

Jantar solidário na Praça comemorou 58 anos de Ubiratã


Ouvir matéria

A comunidade ubiratanense se reuniu na noite de domingo (03), na Praça Vereador Horácio José Ribeiro para comemorar o 58º aniversário de emancipação politica-administrativa do município e também contribuir com entidades assistenciais e educacionais, participando de um jantar especial beneficente, preparado por 4 diferentes instituições. A renda obtida com jantar solidário será revertida para o Lar dos Velhinhos, Provopar, Secretaria da Educação para utilizar nos Cmeis e da barraca da Coagru será revertida para a Adefiu. Durante o evento houve uma apresentação musical com os artistas Flávio e Cláudia – irmãos Bandiera.

 

Assim como tradicionalmente todos os anos, as comemorações do aniversário de Ubiratã têm como objetivo oferecer a comunidade momentos de confraternização e amizade, através de um almoço e desta vez um jantar, mas principalmente de ser solidário com importantes entidades que prestam serviço relevante para a população.

 

A programação especial continua no próximo sábado (09), as 20:00 horas, no anfiteatro Carlos Gomes, com o 9º Festival de Música de Ubiratã (FEMUBI), onde vão se apresentar os talentos do nosso município.

 

O evento comemorativo ao 58º aniversário de Ubiratã é uma realização da Administração Municipal com patrocínio oficial da Itaipu Binacional.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 04/11/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também