X

Ex-prefeitos Dr. Arnaldo e Dr. Claudino recebem título de Cidadão Honorário de Ubiratã em sessão solene da Câmara


Ouvir matéria

Em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol de Ubiratã, como médicos e também como administradores do município, os ex-prefeitos Valderi Claudino da Silva e Arnaldo Ferreira Sucupira foram homenageados com o título de Cidadão Honorário de Ubiratã, em uma sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores, na noite de terça-feira (19).

 

Os Poderes Executivo e Legislativo de Ubiratã concedeu o Título de Cidadão Honorário de Ubiratã a Valderi Claudino da Silva, em conformidade com a Lei Municipal 1009/1996, de autoria da Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Vereadores. Dr. Claudino reside atualmente em João Pessoa, na Paraíba e na oportunidade foi representado pela sua filha, Claudini Claudino D’Alécio.

 

Também foi homenageado pelos Poderes Executivo e Legislativo com o Título de Cidadão Honorário de Ubiratã, o médico e ex-prefeito Arnaldo Ferreira Sucupira em conformidade com a Lei Municipal 2269/2016, de autoria da então vereadora Nidi Akkache Paulino.

 

Os títulos de Cidadão Honorário foram concedidos em reconhecimento aos valorosos e inestimáveis serviços prestados ao município de Ubiratã, com aprovação dos Poderes Executivo e Legislativo através de seus respectivos representantes: prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, presidente da Câmara, Rafael Bartz e os vereadores Aparecido Paula, Harri Tholken, Ivone Jorge, João Duarte, Jorge Tozzi, Luiz Cunha, Sebastião Beraldo e Silvio de Pádua.  

 

 

VALDERI CLAUDINO DA SILVA

Formado em medicina em Recife (PE), em 1959, Dr. Claudino fez história em nosso município como médico e como politico. Foi prefeito de Ubiratã durante a 4ª gestão, de 31 de janeiro de 1973 a 04 de fevereiro de 1977.

 

ARNALDO FERREIRA SUCUPIRA

Nascido em Minas Gerais, Arnaldo Ferreira Sucupira, também construiu uma bonita história em Ubiratã, como médico, como empresário e como gestor municipal, sendo prefeito por duas gestões: a 8ª gestão de 01 de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1996 e a 10ª gestão de 01 de janeiro de 2001 a 31 de dezembro de 2004.

 

PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 20/11/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também