X

Agência do Trabalhador de Ubiratã têm vagas de emprego disponíveis


Ouvir matéria

- 01 vaga permanente para cabeleireira com experiência.

- 01 para auxiliar de linha de produção – vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

- 01 vaga para gerente de restaurante de empresa no ramo de alimentação – gênero feminino ou masculino faixa etária acima de 23 anos – superior completo em nutrição.

- 01 vaga permanente para açougueiro com experiência – gênero masculino – ensino fundamental.

- 01 vaga permanente para vendedor varejista na área de materiais de construção, com experiência, informática básica, oferecer opções de produtos e mercadorias aos clientes, dinâmico, trabalhador, ter boa aparência e saber lidar com pessoas, ensino médio completo, horário comercial e gênero masculino.

- 01 vaga permanente para chapista de lanchonete com experiência, montagem de pizza, preparo de lanches, manipulação de alimentos, atentar para a higiene no ambiente de trabalho e com a matéria prima, atendimento a clientes,  acima de 30 anos, horário de trabalho das 17:30 as 24:30 horas às quintas, sextas, sábados, domingos e feriados, gênero feminino ou masculino.

- 01 vaga permanente para trabalhadoras com experiência em vendas para atuar em empresa do ramo varejista de artigos de joalheria, ótica e chaveiros, horário de trabalho comercial, ensino médio, faixa etária de 25 a 45 anos, boa aparência, comunicativa, extrovertida, saber lidar com desafios e entrevista na agência do trabalhador em data e hora a ser marcada pela empresa.

- 01 vaga de auxiliar financeiro para planejar, organizar, controlar e assessorar a empresa na área financeira, emissão de notas em geral, conciliar contas bancárias, acompanhar fluxo de caixa, ensino médio ou cursando nível superior em administração ou cursos afins, informática básica, organizado, proativo. Entrevista na própria empresa.

- 04 vagas de agente de pesquisa na base da polícia rodoviária de Ubiratã, com a finalidade de buscar informações sobre origem e destino dos veículos que trafegam na BR 369, vaga temporária, CNH "AB/1", veículo próprio, entrevista será realizada na agência do trabalhador de Ubiratã em data a ser definida.

 

A Agência do Trabalhador informa que as vagas disponíveis relacionadas acima, podem ser encerradas a qualquer momento, dependendo exclusivamente das empresas que solicitaram sua abertura.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 02/12/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também