X

Armário Solidário: "Quem precisa recebe, quem ama doa"


Ouvir matéria

Um armário a céu aberto, compartilhado e direcionado a pessoas que pouco têm e muito precisam. Essa é a ideia do Armário Solidário, que está localizado no CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

 

Qualquer pessoa pode doar ao Armário Solidário, alimentos, produtos de higiene e de limpeza, peças de roupas, calçados, acessórios, brinquedos, roupas de cama e banho que estejam em boas condições de uso e higienizadas, que não estão sendo bem utilizadas e podem ser úteis a quem está em situação de vulnerabilidade.

 

O móvel é acessível para quem deseja doar e para quem precisa é só retirar. Não é necessário realizar cadastramento ou outra formalidade. “Esta é mais uma iniciativa para promovermos a solidariedade e também o consumo consciente, pois o que você não utiliza pode ser reaproveitado por outras pessoas”.

 

Ser solidário é uma atitude que faz bem para o corpo e para a alma. E é nesse intuito de promover uma melhor qualidade de vida das mais diversas formas que a Secretaria Municipal de Assistência Social de Ubiratã por meio do CREAS implantou o “Armário Solidário”.

 

As doações se iniciaram até mesmo pelo armário disponibilizado para a campanha, o móvel foi doado pelo Sr. Lindomar proprietário de uma loja de Móveis Usados no município.

 

Faça parte dessa Campanha você também!!!

“Pequenos gestos podem mudar tudo”

 

As doações podem ser entregues no CREAS que fica localizado na Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, 1180, próximo a Academia Boa Forma. Telefone para contato: 3543-5757.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 02/12/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também