X

Show gratuito de Fernando e Sorocaba é o grande destaque da programação especial do final de ano ubiratanense


Ouvir matéria

A Administração “Todos juntos rumo ao futuro” vai proporcionar lazer e diversão para toda a população e estreitar os laços fraternos amplificados pelas festividades de final de ano, com diversas atrações artísticas gratuitas, na Praça Vereador Horácio José Ribeiro, entre os dias 27 a 31 de dezembro de 2019.

 

Na sexta-feira, dia 27, haverá show com a cantora Hilana Makiyama. Já no dia 28, sábado, quem se apresenta é Léo Doreto e Daniel. Muita animação também no domingo, dia 29, com a apresentação do cantor Diego Brante. Todos esses shows terão início a partir das 22:00 horas.

 

Já na noite de segunda-feira, dia 30, show nacional e gratuito em Ubiratã. A renomada dupla Fernando e Sorocaba se apresenta, a partir das 22:30 horas, na Praça Horácio José Ribeiro. Um show para toda a família. Lembrando que você poderá doar espontaneamente um quilo de alimento não perecível que será destinado para Santa Casa, Lar dos Velhinhos e outras instituições.

 

Na noite do Réveillon, terça-feira, dia 31, o show na Praça será com o “Grupo Sempre Tem”. A atração musical terá início a partir das 23:00 horas e no momento da virada haverá a realização de show pirotécnico e queima de fogos.

 

“Venham todos participar dessa grande festa da família ubiratanense. Vamos comemorar juntos, as grandes conquistas de 2019 e celebrar a chegada de mais um novo ano, que com certeza também será de muitas realizações”, convida o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 19/12/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também