X

Alunos do S.O.S Cicero Nuto Figueiredo são apadrinhados pelo Lions Clube de Ubiratã, empresas e comunidade ubiratanense neste natal


Ouvir matéria

Os alunos que frequentam o S.O.S Cicero Nuto Figueiredo receberam os presentes de natal que eles mesmos pediram, através de um cartão de natal enviados aos padrinhos no mês de setembro. Nos cartões haviam pedidos desde caixa doces até chuteiras, eles puderam escolher o presente de natal que queriam ganhar. Com o intuito de proporcionar uma confraternização de Natal alegre o dia foi marcado por muita diversão e os presentes fizeram alegria da criançada que ainda foi acompanhada de muito cachorro quente, refrigerante e um almoço especial.

 

“Uma pequena iniciativa que causa uma grande alegria na criançada, e que é muito gratificante para nós que organizados e também para os doadores”, ressaltou a coordenadora, Fabricia Pereira Retamiro.

 

A presidente do S.O.S, Sandra Mara Takamori Damas, destacou a importância desse momento. “Para nós da diretoria o momento é de felicidade e de gratidão à população que nos ajudou a realizar esta ação de natal em prol das crianças e adolescentes do S.O.S. Muito obrigada a todos, e que tenham um Natal abençoado e um Feliz Ano Novo”.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 20/12/2019

 Veja Também