X

Câmara de Vereadores economiza R$ 595.050,47 durante o ano de 2019 e devolve recursos para os cofres públicos


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado da secretária de Finanças, Rita Figueiredo, recebeu nesta terça-feira (31), no Paço Municipal, o presidente da Câmara Municipal, Rafael de Melo Bartz, que oficializou a devolução para os cofres públicos municipais a quantia de R$ 595.050,47. Esse valor foi relativo as economias realizadas pelo Poder Legislativo no ano de 2019.

 

“Com os esforços de todos os vereadores conseguimos economizar e agora estamos efetuando a devolução desse recurso. Sugerimos que parte desse montante seja aplicado na cobertura e iluminação da quadra poliesportiva da Escola Municipal Lucinéia Braciforte”, comentou o presidente da Câmara Municipal, Rafael Bartz.

 

“Tanto o Executivo, quanto o Legislativo trabalha com seriedade e responsabilidade, sempre visando o bem comum. Com isso, a população é quem sai ganhando. E é dessa forma unida que se faz um município prospero e desenvolvido”, relatou o prefeito Baco, que agradeceu o repasse dos recursos e parabenizou os vereadores pela conduta, gestão séria e respeito com o dinheiro público.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 31/12/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também