X

Em Brasília, prefeito Baco trata dos últimos detalhes para finalização das obras da nova Super Creche


Ouvir matéria

Durante viagem à Brasília, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado do secretário municipal de Obras, Reginaldo Retamero e do assessor de Convênios, Márcio Vanderlinde, esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação, onde tratou da finalização da Super Creche e requereu análise para utilização de saldo de rendimentos para obras/equipamentos complementares à melhoria da obra, como por exemplo: entrada de energia, playground, ar condicionado, fechamentos contra ventos e intempéries climáticas, paisagismos, entre outras possibilidades. Os ubiratanenses tiveram audiência com Elaine Cáceres e equipe da DIGAP – Diretoria de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais. As reivindicações de Ubiratã contou com importante atuação da equipe e do deputado Hermes “Frangão” Parcianello, que viabilizou a super creches e muitas outras obras para o município. 

 

“Estamos aguardando análise conclusiva para então, após indicação e orientação por parte do FNDE, finalizamos também esses projetos com as respectivas autorizações. Com a conclusão definitiva de mais essa obra, uma das mais importantes dessa administração, vamos oportunizar mais vagas para nossas crianças, futuro de nossa cidade e país. Desta forma, estamos agindo para otimizar todo o recurso disponibilizado para a obra, aplicando também todo o recurso dos rendimentos em prol da construção de uma Creche Escola com padrão de excelência”, relatou o prefeito Baco.

 

DEPUTADOS E SENADORES

Ainda em Brasília, a comitiva de Ubiratã também visitou diversos gabinetes de deputados federais e senadores, onde foram recebidos por assessores e protocolados novos pedidos de recursos financeiros para melhoria da infraestrutura urbana, saúde, esporte, educação, entre outras áreas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 31/01/2020

 Galeria de Fotos

 Veja Também