X

Oficina de gerenciamento de projetos e mobilização de recursos em prol dos ODS foi realizada em Ubiratã


Ouvir matéria

O município de Ubiratã realizou um evento importantíssimo voltado para o gerenciamento de projetos e mobilização de recursos em prol dos ODS. A oficina aconteceu durante toda terça-feira (18), na ACEU, sendo organizada e desenvolvida pela Rosane Fontoura que atua pelo sistema FIEP, Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial e possui um vasto conhecimento em Sociologia, Administração e Direito.

 

O evento contou com a participação de representantes de prefeituras de diversos municípios como: Campo Mourão, Goioerê, Assis Chateaubriand, Cascavel, Laranjeiras do Sul, Iguatu, Quatro Pontes, Iracema do Oeste, Juranda, Marechal Candido Rondon, entre outros. Os participantes da oficina vieram para conhecer e se basear na experiência de Ubiratã com a municipalização dos ODS e como aplicar dentro da pratica municipal e elaboração de projetos.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, o presidente da ACEU, Haroldo Rodrigues da Silva e os secretários Antonio Hideraldo Magron (Desenvolvimento Econômico) e Eliane Omori Duarte - Makie, (Assistência Social), prestigiaram o evento, que contou com atividades praticas e novas metodologias, sendo que no final da oficina foram apresentados 8 projetos  em diversas áreas relacionadas ao desenvolvimento sustentável.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 21/02/2020

 Veja Também