X

Blocos vão agitar Carnaval da Seringueira 2020


Ouvir matéria

A edição 2020 da maior festa popular do Brasil vai agitar Ubiratã. O Carnaval da Seringueira será realizado na Praça Vereador Horácio José Ribeiro, nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, com início a partir das 22:00 horas. E o carnaval ubiratanense só se tornou referência e esse sucesso absoluto graças também aos blocos carnavalescos que a cada ano estão mais organizados e principalmente mais animados para agitar e ajudar e fazer essa grande festa.

 

Neste ano, o Carnaval da Seringueira contará com a participação de três blocos que se inscreveram para participar da festa. São eles: “DERRAMADOS” (1.000 inscritos); “KI BELEZA” (150 inscritos) e “AMORiCANA” (100 inscritos).

 

Além dos blocos, cabe destacar também a participação das pessoas de todas as idades que se reúnem em grupos familiares e de amigos e vem brincar e prestigiar o carnaval. 

 

PROGRAMAÇÃO

O agito começa sempre as 22:00 horas. No sábado, dia 22, com animação do Grupo Os Tentta e Mr. Buiu. Já no dia 23/02, (domingo), o show será com a Banda Axé Blond e Dj Andrei Colorado e El Funk Brasil. Na segunda-feira, dia 24, a festa continua com a Banda O Blokinho e Pegada LP. As matinês acontecem no domingo (23) e na terça-feira (25), a partir das 17:00 horas. Como atração especial este ano a Bateria do Bloco CAI NESSA vai agitar a galera nos dias 22 (sábado) e 24 (segunda), a partir das 21:30 horas.

 

SEGURANÇA

Para proporcionar maior segurança dos foliões haverá o cercamento de todo o entorno do recinto da Praça, porém a entrada será totalmente gratuita para toda população que queira participar, pois o carnaval popular ubiratanense não é feito somente para os integrantes dos blocos, mas também para todos os munícipes. É obrigatório a apresentação de documento oficial de identificação com foto para entrar no recinto da festa. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 21/02/2020

 Galeria de Fotos

 Veja Também