X

Rotary de Ubiratã, Loja Maçônica 8 de Maio e funcionários do Banco do Brasil doaram alimentos para famílias carentes de Ubiratã através do CRAS


Ouvir matéria

O Rotary de Ubiratã, Loja Maçônica 8 de Maio e funcionários do Banco do Brasil, realizaram na quarta-feira (08), a entrega de 100 cestas básicas e 160 pacotes de pão de leite Panelícia para o CRAS do Município de Ubiratã, com o objetivo de contribuir com a população mais carente de nossa cidade.

 

Esteve presente na entrega das doações da comunidade, a secretária municipal de Assistência Social, Eliane Omori Duarte - Maki, o presidente do Rotary Club de Ubiratã, David Selis Arantes, juntamente com os irmãos da Loja Maçônica 08 de Maio, representado pelo Sullivan Rocha e demais companheiros presentes.

 

“Como todos sabem, a pandemia do Coronavirus aumentou a situação de vulnerabilidade das famílias e o nosso papel como clube de serviços é atuar como influenciadores para o bem da nossa comunidade. Com a união de esforços de amigos e empresários da nossa cidade, alcançamos a empatia e o amor do nosso povo para doar a quem precisa de um auxílio nesse tempo de dificuldade, mantendo o olhar para o horizonte fixado na esperança de que dias melhores virão”.

 

“Nosso muito obrigado a todos que abriram o coração para ajudar que famílias da nossa comunidade tenham uma páscoa abençoada e farta”.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 09/04/2020

 Galeria de Fotos

 Veja Também