X

Agência do Trabalhador de Ubiratã informa vagas de emprego disponíveis


Ouvir matéria

10 VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA:

Atribuição: executar as atividades operacionais de área conforme normas de boas práticas de fabricação, a fim de cumprir o plano de produção estipulado pela empresa, 08:48 horas de trabalho, e segunda a sábado com uma folga durante a semana e ensino fundamental incompleto. Gênero feminino ou masculino. Deficiência do colaborador deve possibilitar a execução das atividades da empresa.

 

01 VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVA:

Com experiência em analises de crédito, cobrança interna e externa, negociação de dívidas, realizar e atualizar cadastros dos clientes, ter conhecimento na área financeira de empresa, faixa etária até 40 anos, saber lidar com público, com adversidades e impasses, gênero feminino e horário de trabalho: de segunda a quinta feira das 07:45 as 12:00 horas e das 13:10 as 17:55 e sexta feira das 07:45 as 12:00 e das 13:10 as 16:55 horas. Entrevista na empresa de segunda a quarta feira das 13:30 as 15:00 horas.

 

01 VAGA DE EMPREGADA DOMÉSTICA:

Com experiência, realizar serviços gerais de limpeza interna e externa, saber cozinhar, ter conhecimentos em cuidar de crianças (2), horário comercial de segunda a sexta e necessário apresentar 01 referência de trabalho anterior.

 

02 VAGAS DE ARMADOR DE ESTRUTURAS DE CONCRETO:

Com experiência, executar a montagem de ferragens conforme projetos, leitura e interpretação de projeto de armação, corte e dobra de armações, aplicar pilares, vigas e lajes, conferência e confere material e realizar demais tarefas correlatas conforme necessidade. Entrevista será marcada e informada pela agência do trabalhador após contato com a empresa.

 

01 VAGA DE SOLDADOR:

Com experiência, processos de soldagem em chapas de liga metálica, cortes com eletrodo revestido e aplicar normas de segurança e meio ambiente e organização do ambiente de trabalho. Entrevista será realizada na empresa.

 

Quem tiver interesse em participar da entrevista e estiver dentro do perfil desejado pela empresa ou pessoa física, favor ligar para Luiz Antônio, através do celular (44) 9 9805-5181.

 

A Agência do Trabalhador informa que as vagas disponíveis relacionadas acima, podem ser encerradas a qualquer momento, dependendo exclusivamente das empresas que solicitaram sua abertura.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 28/05/2020

 Galeria de Fotos

 Veja Também