X

Varal solidário em prol das famílias atingidas pelo ciclone em Ubiratã


Ouvir matéria

O Varal Solidário está distribuindo roupas, cobertores e colchões para as famílias atingidas pelo ciclone que passou no último dia 30 em nossa cidade, atingindo 30% da população.

 

O Varal Solidário continua nesta sexta no Ginásio de Esportes no período da tarde.

 

Primeiramente foi atendido as famílias atingidas pelo ciclone e dado o grande número de doações também foi estendido para famílias que precisam de roupas com chegada do inverno.

 

Na próxima semana será descentralizado o Varal Solidário e com a parceria do Provopar Ubiratanense vamos realizar o Varal na quadra da Vila Recife, Vila Esperança, São Joaquim, Distrito de Yolanda e mais alguns pontos a definir.

 

A Secretaria de Assistência Social quer deixar aqui os mais sinceros agradecimentos a todos os funcionários públicos que deixaram seus setores e prontamente auxiliaram na organização e distribuição das doações do Varal Solidário. Também nosso agradecimento aos inúmeros voluntários que ajudaram e ainda continuam ajudando.

 

Nos últimos dias as equipes da Assistência Social se deslocaram para realizar as visitas as famílias atingidas pelo Ciclone levando cestas básicas kits de Higiene e Limpeza álcool gel dentre outros itens e principalmente levando apoio as famílias.

 

Assim funcionários Públicos de diversos setores e voluntários juntos estamos buscando dia a dia minimizar a situação das famílias atingidas pelo ciclone.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 10/07/2020

 Veja Também