X

Operação Tapa Buracos inicia pela Avenida João Medeiros


Ouvir matéria

A Secretaria de Serviços Urbanos de Ubiratã, atendendo a uma determinação do prefeito Fábio Dalécio, iniciou uma operação Tapa Buracos nas ruas e avenidas da cidade. As intensas chuvas do mês de janeiro associada à malha viária antiga e sem manutenção adequada nos últimos anos, comprometeram a qualidade do pavimento e em muitas vias foram abertos inúmeros buracos.

 

O objetivo da operação é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas, bem como evitar acidentes.

 

A operação começou pela Avenida João Medeiros e vai se estender por outras vias da cidade que estão com o pavimento comprometido. O trabalho consiste em retirar o material comprometido de pavimento. Logo depois, toda a área interna do buraco é limpa e na sequência é realizada a reposição do pavimento e nivelado com o rolo compactador.

 

“Estamos numa grande sintonia – secretários e prefeito - fazendo sempre o melhor para a cidade. Vamos agilizar esse trabalho e ao mesmo tempo buscar parcerias nas esferas estadual e federal para investimentos que engrandeçam a cidade. Podem confiar que aqui o trabalho é diferente e planejado”, disse o prefeito Fábio Dalécio.

 

Bela, amada e gentil!

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 18/02/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também