X

Goioerenses vieram à Ubiratã para conhecer o Restaurante Popular


Ouvir matéria

Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Humano recepcionaram nessa segunda-feira (22) o Assessor Legislativo Jerimoto Gaspar dos Santos e o vereador Helton Maia, da Câmara de Vereadores de Goioerê. A visita dos dois foi para conhecer as instalações do Restaurante Popular, que nesse momento se encontra fechado para que passe por uma reforma do telhado e da parte elétrica, bem como aquisição de novos utensílios.

 

Os goioerenses querem levar para sua cidade o que aqui viram, ou seja, um local, em que a gestão operacional e os custos de manutenção ficam por conta da municipalidade e os munícipes podem ter um almoço equilibrado e dentro das recomendações nutricionais, e o melhor pagando preço baixo.

 

“Conhecemos todo o funcionamento, bem como ficamos sabendo quais são as parcerias possíveis, custos e a estrutura necessária para realmente poder ofertar comida de qualidade a quem precisa”, destaca o vereador Helton, que aproveitou para agradecer pela disponibilidade da secretaria ubiratanense em apresentar o espaço e sanar todas as dúvidas pertinentes.

 

A secretária Izabel Bento disse que é gratificante saber que o Restaurante Popular serve de referência. “Vamos melhorar a estrutura, e quando o mesmo voltar à funcionar teremos uma nova sistemática de atendimento, que realmente vai atender a quem mais precisa. Precisamos e podemos fazer muito mais para melhorar a qualidade de vida do cidadão carente de Ubiratã”, pontua Izabel.

 

Bela, amada e gentil!

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 23/02/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também