X

PodCast: Prefeito Fábio fará uso semanal da ferramenta para informar população


Ouvir matéria

O prefeito Fábio Dalécio faz uso, a partir desta terça-feira, de um canal de mídia – podcast – para transmitir informações da Administração Municipal.

 

De acordo com o prefeito, serão pelo menos uma transmissão por semana, como se fosse um programa de rádio. A diferença é que o conteúdo é gravado e você pode ouvir o que quiser, na hora e dia que bem entender. O podcast será postado na página da prefeitura no youtube e veiculado no site oficial do município, em um ícone específico para podcast, como também colocado no perfil do prefeito no facebook.

 

De acordo com o prefeito, com o podcast vai ser possível levar as informações da Administração Municipal a toda comunidade local, tendo em vista que a maioria das pessoas tem aparelhos em condições de acessar o programa.

 

Além disso, por se tratar de uma ferramenta de mídia virtual poderá ser ouvido em todo o planeta, o que facilitará a vida de dezenas de ubiratanenses que residem no exterior e nem sempre tem condições de saber das notícias de sua terra.

 

Para acessar o podcast basta clicar no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=_CXNF8JFZtQ

 

Data de Publicação: 06/04/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também