X

Pagamento, em cota única, do IPTU com 10% de desconto é prorrogado para 5 de julho


Ouvir matéria

O prefeito Fábio Dalécio determinou e a Secretaria Municipal de Finanças prorrogou por mais uma vez o vencimento do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano de Ubiratã (IPTU), em cota única com 10% de desconto. Essa é a segunda prorrogação – a 1ª foi para 5 de maio - oferecida pelo município para que mais contribuintes possam aproveitar o desconto, e dessa vez prorrogou para 5 de julho.

 

Outro benefício concedido pela prefeitura municipal é voltado a beneficiar empresários e empreendedores. O município prorrogou o pagamento do alvará de licença das empresas em três vezes sem juros, sendo a primeira parcela para 5 de agosto.

 

Para o prefeito Fábio nesse momento parte dos cidadãos enfrentam problemas econômicos em suas empresas e suas casas, por conta dos efeitos da pandemia. “É uma contribuição que podemos fazer nesse momento para dar um pouco de fôlego aos ubiratanenses, principalmente no ramo empresarial que ao longo dos últimos meses enfrentam uma série de restrições impostas para o enfrentamento da covid-19”, destaca o gestor, salientando que a prefeitura, dentro da legislação tributária, tem feito o possível pra amenizar os efeitos da crise.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 26/04/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também