X

Douglas Fabrício recebe prefeito Fábio Dalécio para tratar de planejamento


Ouvir matéria

Tratando sobre reivindicações e planejando ações aos municípios, o deputado estadual Douglas Fabrício recebeu o prefeito de Ubiratã, Fábio Dalécio, nesta segunda-feira. 24, em seu escritório regional em Campo Mourão.

 

O prefeito Dalécio explanou sobre as ações da administração e apresentou dados para a elaboração de novos projetos, reiterando obras solicitações de obras de calçamento e equipamentos. Ele também agradeceu o apoio constante de Douglas Fabrício ao município de Ubiratã, lembrando que nos últimos dias, estiveram com o vice-governador Darci Piana solicitando a instalação de um unidade do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) em Ubiratã.

 

Douglas Fabrício falou sobre as ações que vem sendo desenvolvidas nos municípios e reiterou o apoio para o município de Ubiratã. Ele argumentou que mesmo em período de pandemia causada pelo Covid 19 “Coronavírus”, vem atuando com muita determinação para a realização de projetos contando com apoio do governador Carlos Massa “Ratinho Júnior”.

 

“Temos um compromisso com o desenvolvimento de Ubiratã. Foram muitas realizações e vamos fazer mais”, disse Douglas Fabrício, que ainda enalteceu a parceria de Fábio Dalécio.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 25/05/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também