X

AQUECE UBIRATÃ

Com apoio de parceiros, campanha do agasalho segue até dia 30


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ubiratã, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, elaborou e buscou somar forças com parceiros que atuam em prol da sociedade ubiratanense para colocar em prática a campanha denominada ‘Aquece Ubiratã’ que está arrecadando cobertores, calçados ou agasalhos para serem distribuídos para as pessoas carentes, com objetivo de amenizar o frio que nesses meses do ano é mais intenso.

 

O foco principal é conscientizar os cidadãos que aquilo que não lhe serve mais pode ser muito útil ao seu semelhante, sendo este gesto de solidariedade a transformação do frio em calor.

 

Os parceiros da prefeitura de Ubiratã são a Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã – ACEU -, Câmara de Vereadores de Ubiratã, Rotary Clube de Ubiratã, Lions Clube, Loja Maçonica 08 de Maio e Loja Maçonica Dom Pedro I.

 

São 9 pontos de recolhimento que existem na cidade: Prefeitura Municipal, Sicoob, Sicredi, Casa Vencedora, Cooperativa Integrada, Cooperativa Coagru, Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã, Supermercados Boniatti e Supermercados Big Bom. “Pedimos a ajuda dos ubiratanenses que podem colaborar nessa iniciativa que ajuda a minimizar a carência de muitas pessoas”, destaca a secretária de Desenvolvimento Humano, Izabel Bento, ressaltando que a campanha desse ano tem um engajamento importante, pois o respaldo desses clubes de serviços, cooperativas, instituições bancárias e empresas, além da Câmara de Vereadores fortalece a campanha e faz com que o ‘Aquece Ubiratã’ chegue ao conhecimento de toda comunidade.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 07/06/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também