X

Rubens Bueno cobra de presidente dos Correios solução para falha nas entregas em Ubiratã


Ouvir matéria

O deputado federal Rubens Bueno (Cidadania-PR) está cobrando do comando dos Correios uma solução para a falta regular na entrega de correspondências e encomendas no município de Ubiratã. Nesta quarta-feira, ele enviou ofício ao presidente da estatal, general Floriano Peixoto, solicitando o reforço na estrutura de entregadores dos Correios da cidade, já que muitos bairros não estão sendo atendidos.

 

"Pedimos uma solução rápida para regularizar o atendimento pois a população está tendo prejuízos com a falta de entregas devido a precária estrutura da agência local, que conta com número de funcionários insuficiente diante do crescimento do município. Nos últimos anos, a região recebeu uma série de novas empresas, o que provocou um aumento da demanda pelos Correios", disse Rubens Bueno, que foi alertado da situação pelo prefeito Fábio Dalécio.

 

Dalécio explica que a situação é agravada pelo fato de que a agência dos Correios no município conta hoje com apenas quatro entregadores. "Tal cenário faz com que os bairros de Itapuã, João Paulo II, Porto Seguro I, Porto Seguro II, Jardim Império, Parque das Flores, Tropical, Parque do Lago, Parque dos Ipês e Residencial Vitória não estejam sendo atendidos devidamente pelos Correios", relata o prefeito.

 

Além do ofício, o deputado Rubens Bueno também está mantendo contato direto com a diretoria dos Correios para que tomem medidas para resolver o caso.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 17/06/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também