X

25 MILHÕES DESTINADOS

Deputado Douglas Fabrício visita locais de investimentos dos recursos e se reúne com comunidade

Na parte da manhã o deputado esteve em locais de obras que iniciarão e outros de obras já iniciadas; durante a tarde, Fabrício conversou com segmentos da sociedade


Ouvir matéria

Trabalhando pelos municípios, o deputado estadual Douglas Fabrício, esteve em Ubiratã na sexta-feira, 27, onde juntamente com o prefeito Fábio Dalécio, vereadores Luciane Dalécio, Heitor da Silva “Heitor do Gás” e Edmundo Behrend, que é presidente do Poder Legislativo Municipal, além de secretários municipais vistoriou obras conquistadas ao município e tratou sobre novos projetos visando a resolução de necessidades da população e o desenvolvimento.

 

A comitiva também esteve visitando três Unidades de Saúde, localizados na Vila Recife, Josefina e central, que receberão investimentos de R$ 450 mil, em obras de reestruturação. No Parque das Flores eles vistoriaram as obras de instalação da estrutura esportiva do Projeto Meu Campinho, também viabilizado por Douglas Fabrício junto ao Governo do Paraná. Outra estrutura do programa Arena Multiuso Esportiva já foi instalada nos últimos anos no Distrito de Yolanda.

 

O grupo também esteve na Avenida Brasil, que será totalmente reurbanizada, bem como obras de recape asfáltico que começarão em breve, como é o caso da Avenida João Medeiros. Na zona rural, eles estiveram nas estradas Jandaia e Jussara, trechos que receberão obras de calçamento poliédrico (pedras irregulares). O convênio foi assinado no último dia 24, em um encontro com o govenador Carlos Massa “Ratinho Júnior” e secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara.

 

Douglas Fabrício e Fábio Dalécio também participaram de reuniões com um grupo de mulheres e empresários, quando trataram sobre desenvolvimento humano e econômico, bem como melhorias para Ubiratã.

 

Durante a programação, o prefeito Fábio Dalécio explanou sobre as obras e ações que estão sendo realizadas em todos os setores, mudando a estrutura e o aspecto da cidade. Ele agradeceu o apoio de Douglas Fabrício, dizendo que com projetos consistentes e recursos viabilizados Ubiratã passa por um excelente momento, atendendo os anseios da população, com a resolução de antigas reivindicações e qualidade de vida.

 

Por sua vez, Douglas Fabrício falou que os trabalhos voltados aos municípios, são constantes e contam com a atenção e determinação do governador Ratinho Júnior. Ele disse que no caso de Ubiratã os projetos são fortalecidos pelo trabalho competente da equipe administrativa do prefeito Fábio Dalécio. “Vejo aqui projetos de sucesso, resultado de um compromisso com o desenvolvimento de Ubiratã. São muitas realizações e vamos fazer mais”, disse Douglas Fabrício.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 31/08/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também