X

COMPOSIÇÃO DOS MEMBROS

Reunião na Câmara de Vereadores oficializa o Conselho de Desenvolvimento Municipal


Ouvir matéria

Na noite dessa quarta-feira, na Câmara de Vereadores de Ubriatã, reuniram-se representantes dos diversos segmentos da sociedade civil organizada, para apresentação e composição dos membros do Conselho de Desenvolvimento Municipal (CDM), órgão colegiado de natureza deliberativa, consultivo, propositivo e fiscalizador, aliado a Secretaria de Obras, que é responsável pelo acompanhamento e controle de implementação e gestão do Plano Diretor Municipal nos próximos dois anos.

 

Todas as ações de desenvolvimento urbano consorciadas às políticas de gestão do solo, habitação, saneamento ambiental, transporte e mobilidade, passam pela discussão entre os membros do CDM.

 

O secretário de Obras, Antônio Lázaro, destaca que esse conselho ao longo do período de atuação acompanhará a aplicação da legislação relativa ao planejamento e desenvolvimento urbano-rural municipal, com debate de assuntos que sejam de interesse coletivo, sejam esses assuntos originários do poder público ou privado.

 

“Agradecemos a cada cidadão que se dispôs a nos ajudar a pensar, discutir e colocar em prática o desenvolvimento municipal. É um grupo de pessoas que quer a nossa cidade caminhando sempre rumo ao progresso, e que vai promover o acompanhamento de políticas setoriais integradas que tenham relação com a expansão de Ubiratã”, frisa o prefeito Fábio Dalécio, que também participou da reunião.

 

MEMBROS: A formação do CDM é feita de agentes governamentais e pessoas de segmentos diversos da sociedade.

Governamentais: José Antônio Lazaro, Larissa Barreto Coginotti, Maria Inês Bento, Geraldo José dos Santos, Cassilda Ferreira, Luiz Carlos da Solidade, Rafael de Mello Bartz, Edmund Behrend, Izabel F. Bento Calsavara, Elisangela Cristina Vieira, Carlos Daniel Sobierai Machado e

Suelyn Tosawa.

 

Não governamentais: Sergio Babinski Filho (Rotary Club), Fernando Matiussi Bordin ( Lions Club), Osmar Gonçalves da Luz (Rotary Club), Adnan Nege Abou El  Hossn (Associação de Moradores), Paulo Cesar Arruda (Associação de Moradores), Vilma dos Santos Guimarães (Sindicato Rural), Marinalva Nunes Batista (Sindicato Rural), Odeval Danilo Xavier Castro (ACEU), Tânia de Aquino Silva (ACEU), Donizete de Rezende ( Integrada), Claudemir Pereira  de Carvalho (Coagru), Tatiane Carla Lopes Duarte (Coagru) e Andrei  Juremeira  dos Santos (Sanepar).

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 09/09/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também