X

ALDIR BLANC

Ubiratã lança chamada para cadastro de artistas e espaços culturais; inscrições até dia 10


Ouvir matéria

Ubiratã vai aplicar os recursos disponíveis para o setor cultural através da Lei Aldir Blanc, sendo essa uma soma de esforços onde o sucesso dessa aplicação de recursos depende da adesão de artistas culturais do município.

 

Para tanto, acontece até dia 10 (domingo), o período de inscrições, por meio de formulário online, sendo para o cadastro de artistas o endereço eletrônico https://forms.gle/yg8F6Upqrsr7Aped8 e para cadastro de espações culturais o endereço https://forms.gle/4QDyqDUbcm7pjyBK7.

 

O cadastramento é uma exigência da Lei Federal n° 14.017/2020, conhecida como Aldir Blanc, em breve serão editais de premiações, subsídios, chamamentos e só poderão acessar os editais quem tiver o cadastro de cultura.

 

Ubiratã conseguiu reverter o valor de R$ 154.782,00 que poderá ser aplicado em subsidio para espaços e editais de fomento a literatura, música, folia de reis, dança, artesanato e outros.

 

Para obter mais informações os interessados podem entrar em contato nos canais de atendimento ao cadastro por meio do e-mail: cadastroculturaubirata@gmail.com ou telefone (44) 3543-4973.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 01/10/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também