X

ESTAVA INATIVO

Definida nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável


Ouvir matéria

Em recente reunião foi definida uma nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) que é um conselho estratégico para o município de Ubiratã. O conselho estava inativo, e a partir desta reunião, foram definidos os membros desta nova diretoria.

 

De acordo com o prefeito de Ubiratã, Fabio D’Alécio, essa reorganização do CMDRS tem grande importância. “O conselho será um parceiro do município na busca por parcerias e recursos. Queremos um conselho forte.

Queremos uma Ubiratã forte e temos certeza que esse trabalho entre a Prefeitura e o Conselho somará muito”, argumenta.

 

Para esta nova diretoria foram envolvidos vários segmentos da sociedade civil, como por exemplo, instituições bancárias e comunidades rurais. “Acredito que vamos poder contribuir com a Administração Municipal. Vamos ser parceiros do prefeito Fabio, que tem buscado várias parcerias e investimentos. Enquanto conselho vamos poder fazer esses projetos andar com rapidez”, explica o novo presidente do CMDRS, Giovane Salvetti.

 

De acordo com o Assessor de Relacionamentos com a Comunidade, Silvio Cézar Martins de Pádua e do Chefe de Gabinete, Geraldo José dos Santos, é preciso haver esse diálogo com a sociedade, onde Poder Público e comunidade precisam caminhar juntos para o crescimento e desenvolvimento de Ubiratã.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 14/10/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também