X

DÉCADAS DEPOIS

Sede da Secretaria de Viação e Serviços Rurais será modernizada


Ouvir matéria

Teve início o trabalho de limpeza do pátio da Secretaria de Viação e Serviços Rurais. Máquinas da prefeitura realizam os primeiros trabalhos de limpeza do local para que a empresa vencedora da licitação possa na sequência iniciar a obra que tem prazo para conclusão de oito meses.

 

“Esse é um antigo sonho dos funcionários da secretaria, segundo relatos dos mesmos. Esse espaço existe há muitos anos e faz tempo que não recebe melhorias. Em conversa com o prefeito Fábio, entendemos a necessidade e decidimos realizar este trabalho”, explica o secretário da pasta, Luiz Antônio Marafon.

 

Ainda de acordo com Marafon, quando estiver concluída, esta será o espaço mais moderno da Comcam. No local ficam os ônibus escolares e maquinários que são utilizados na recuperação das estradas rurais. Todo o trabalho será feito com recursos próprios.

 

“Gestão pública é isso! Temos que pensar de uma forma mais ampla. Quando estiver pronto, além do espaço adequado para os equipamentos, os nossos servidores estarão em um ambiente mais digno para realizar seu trabalho. Nossa equipe está focada em oferecer o que há de melhor para a população e para os servidores”, finaliza o prefeito Fabio Dalécio.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 10/11/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também