X

NATAL

Parceria Prefeitura/ACEU fortalece o comércio e proporciona qualidade de vida à comunidade


Ouvir matéria

As ações desenvolvidas em conjunto entre a Prefeitura e Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (ACEU) estão transformando o comércio e levando benefícios à comunidade de forma geral. E, novamente, mais uma iniciativa entre as duas partes promete ser sucesso, dessa vez uma ação integrada para promover e levar até as pessoas o brilho do Natal.

 

Atendendo uma reivindicação da diretoria da ACEU, a Prefeitura de Ubiratã fez uma reforma completa de um ônibus que estava como bem inutilizável. Foram promovidas reformas da mecânica e elétrica. Para que o veículo possa lembrar um trenó fizeram-se necessárias algumas remodelações na estrutura física. O trenó foi apresentado ontem a diretoria da ACEU e do Conselho da Mulher Executiva.

 

“Estamos felizes por mais essa parceria com a ACEU. Prefeitura e ACEU estão alinhados no sentido de fortalecer e desenvolver a cidade. O que for bom para Ubiratã terá nosso apoio”, diz o prefeito de Ubiratã, Fabio Dalécio.

 

Para este período natalino o veículo será personalizado com caricaturas alusivas à data, além de iluminação e músicas. Diferente do antigo trenó este será utilizado em outras datas do ano, como por exemplo, Dia das Crianças e Páscoa, sempre com decoração temática.

 

“Além de fortalecer o comércio, vamos aproximar as famílias. Será um momento de lazer e diversão, e isso representa qualidade de vida. A Prefeitura ganha, a ACEU ganha, o comércio ganha”, pondera Dalécio.

 

O município irá disponibilizar o veículo e motorista, ficando a cargo da ACEU organizar o uso do trenó. Neste primeiro momento não será cobrado da população ingresso para andar no trenó, desde que, as pessoas comprem no comércio local. Ao efetuar a compra a pessoa irá receber um voucher que dará direito ao passeio.

 

O presidente da ACEU, Fabio Teifke explica e agradece a Prefeitura de Ubiratã. “Eu havia feito esse pedido ao prefeito para que nos fornecesse um trenó novo e hoje recebemos. Agradeço a Prefeitura. Agradeço a ACEU. Obrigado a todos”.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 24/11/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também