X

ATUAÇÃO DO DEPUTADO DOUGLAS FABRÍCIO

Ubiratã recebe caminhão coletor/compactador do Governo do Estado


Ouvir matéria

Na quarta-feira, dia 9, o prefeito de Ubiratã, Fabio Dalécio esteve em Curitiba, para receber das mãos do governador Carlos Massa Ratinho Junior, um caminhão para auxiliar nas ações ambientais que são realizadas em Ubiratã. O caminhão compactador que foi entregue para o município irá auxiliar na coleta de resíduos sólidos.

 

“O recebimento deste caminhão é muito importante, pois, irá nos auxiliar em várias rotinas de trabalho que realizamos em nosso cotidiano. Agradeço ao governador Ratinho Júnior e ao deputado estadual, Douglas Fabrício, por estar sempre ao lado de Ubiratã”, agradece o prefeito.

 

Essa iniciativa do Governo do Estado, faz parte da Patrulha Ambiental, iniciativa da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest) e do Instituto Água e Terra (IAT) para equipar os municípios para as ações ambientais. O deputado estadual Douglas Fabrício elencou Ubiratã como prioridade para que esse caminhão pudesse chegar até o município.

 

“Enquanto gestor público de Ubiratã fico feliz em ver as iniciativas e estratégias do Governo do Estado. As ações que o governo está realizando mostram a visão empreendedora e estratégica do Paraná. Vejo que, assim como em Ubiratã, o Governo do Estado possui uma visão de desenvolvimento econômico, aliado a sustentabilidade. Com este tipo de visão, todos ganham”, elogia o prefeito Fábio, salientando que em breve novos veículos, máquinas e caminhões chegarão ao município.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 11/02/2022

 Galeria de Fotos

 Veja Também