X

EDUCAÇÃO: PROCESSO CONTÍNUO

Servidores públicos da Educação participam de Seminário Regional


Ouvir matéria

Foi realizado na quinta-feira, dia 24, em Cascavel o Seminário Regional de Educação da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), que contou com presença de servidores municipais de Ubiratã. O seminário aconteceu no auditório da Univel.

 

De acordo com o prefeito de Ubiratã, Fabio Dalécio é precisar viabilizar momentos como este para os profissionais da educação. “É fundamental que os profissionais do município participem de iniciativas como esta. A educação está sendo evoluindo e quando você dá condições de trabalho, nossos profissionais terão condições de repassar isso em sala de aula. É um ciclo virtuoso, que nesse instante beneficia os professores e quem ganha com isso são os nossos alunos”, finaliza Dalécio.

 

A secretária da Educação, Neiva Gindri, ressalta que nesse seminário em Cascavel estiveram presentes todas as diretoras de escolas e centros municipais de educação, integrantes do centro especializado de educação, além da equipe de coordenação pedagógica dos ensinos infantil e fundamental. “Vale muito a pena esse intercâmbio, pois foi uma oportunidade única da nossa equipe poder trocar informações com profissionais de outros municípios visando aprimorar o ensino dentro da instituição”, frisa a secretária.

 

O encontro teve como objetivo debates questões que envolvem a inclusão e os processos de aprendizagem. Vale ressaltar que a educação é um processo contínuo que exige atenção e compromisso dos profissionais envolvidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 25/02/2022

 Galeria de Fotos

 Veja Também