X

INSTALAÇÃO DA ESTRUTURA

Quadras de society e de basquete 3x3 do Meu Campinho no Parque das Flores começam tomar forma


Ouvir matéria

Depois de iniciada a construção do Meu Campinho Parque das Flores, em julho de 2021, as obras iniciaram uma nova fase, a de instalação das estruturas das duas quadras, bem como da arquibancada. No local será edificada uma quadra de futebol com grama sintética (society), quadra de basquete 3x3 e um parque infantil. O local de lazer ficará em frente à Escola Municipal Lucinéia Ricardo Braciforte.

 

“Essa é mais uma grande conquista para o município. Estamos dentro do cronograma e em breve teremos mais um espaço de lazer”, comemora o prefeito de Ubiratã, Fabio Dalécio, salientando que a indicação dessa obra foi trabalho conjunto com os vereadores Heitor do Gás e Márcio Shoyo.

 

Importante destacar que os recursos do Meu Campinho Parque das Flores, foi conquistado através do trabalho do Deputado Estadual Douglas Fabrício. “Esporte é vida. Esporte é lazer. Esporte é saúde. Os nossos agradecimentos ao deputado por esse trabalho de parceria com Ubiratã”, diz o prefeito, finalizando que em breve essa obra será concluída.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 18/03/2022

 Galeria de Fotos

 Veja Também