X

PRESTANDO CONTAS

MORADORES DO JARDIM JOSEFINA 1, JOSEFINA 2, CONJUNTO TROPICAL E JARDIM PRIMAVERA PARTICIPARAM DE PRESTAÇÃO DE CONTAS


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ubiratã, realizou na noite de ontem, dia 7 de abril, mais uma edição do Projeto Bairro da Vez. Essa iniciativa da Administração Municipal, buscar aproximar o Poder Público da população. Durante os trabalhos foram explanados de forma detalhada os números da gestão, no que tange as receitas e despesas.

 

Para o senhor Jose Donizette, morador do Jardim Josefina 1, quando questionado sobre qual ponto considerou mais relevante da reunião, o morador é enfático. “Estamos muito felizes em saber que a Nova Santa Casa será em nosso bairro”, disse ele, visualmente empolgado com a notícia.

 

Já a moradora do Jardim Primavera, Kelly Alencar, diz que se sentiu grata por ter a oportunidade de manter essa linha de diálogo e poder expor as necessidades de seu bairro.

 

“Fazer gestão pública, vai além do dia a dia. Estamos pensando Ubiratã de uma forma macro, com planejamento e respeito aos recursos. Tratamos os bairros da mesma forma, sem distinção. Podem ter certeza que vamos continuar com essa linha de pensamento”, finaliza o prefeito Fabio Dalécio.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Data de Publicação: 08/04/2022

 Galeria de Fotos

 Veja Também