X

SOCIAL

IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE


Ouvir matéria

 

Este ano a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente teve como tema “A SITUAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM TEMPOS DE PANDEMIA DO COVID-19”.

A conferências objetivou mobilizar toda a sociedade a construir coletivamente, estratégias de ação, visando garantir a proteção e os direitos de crianças e adolescentes, entre eles o pleno acesso às políticas sociais, o enfrentamento das diversas formas de violência, a participação em diversos espaços sociais e a igualdade e valorização da diversidade, elencando propostas para a Conferência Estadual que beneficiará o município de Ubiratã.

O evento contou com a participação de autoridades locais, profissionais da área e instituições socioassistenciais, alunos do Colégio Estadual Cecília Meireles, Vereadores Mirins do Colégio Estadual Cívico Militar Olavo Bilac e nosso Jovem Senador Gabriel Cezar Luiz Rigolin, todos imbuídos do mesmo objetivo, plantar um futuro melhor para as crianças e adolescentes de Ubiratã.

O Secretário da Assistência Social do município de Cascavel, Hudson Márcio Moreschi Júnior, também esteve presente, e na oportunidade, realizou uma ótima explanação sobre o tema.

A abertura contou com uma apresentação circense realizada pelos professores e alunos do CURUMIM, entidade que atua na garantia de direitos de crianças e adolescentes no Município.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Data de Publicação: 21/10/2022

 Galeria de Fotos

 Veja Também