X

EDUCAÇÃO E CULTURA

PREFEITO E VICE-PREFEITO POR UM DIA


Ouvir matéria

O Projeto Prefeito e Vice-Prefeito por um dia, foi instituído pela Prefeitura Municipal de Ubiratã, com o objetivo dos estudantes se colocarem na posição do prefeito e vice-prefeito por um dia, repensando questões voltadas ao exercício à cidadania.

 

Participaram do projeto alunos do 4º ano do Ensino Fundamental I de todas as Escolas Municipais de Ensino de Ubiratã. No total foram 24 cartas avaliadas por uma Equipe Técnica de Avaliação, onde 2 (duas) foram selecionadas, sendo respectivamente, o 1º e 2º lugar, Prefeita e Vice-Prefeito por um dia.

 

Assim, após a correção das Cartas, a equipe avaliadora votou em unanimidade no 1º lugar, com 6 votos, a carta de sugestão escrita pela estudante ANY GABRIELY (ESCOLA MUNICIPAL MONTEIRO LOBATO) e 2º lugar KRISTHIAN (ESCOLA MUNICIPAL MONTEIRO LOBATO), sendo classificados, respectivamente, como Prefeita e Vice-Prefeito por um dia.

 

Os vencedores tiveram a oportunidade de passar um dia desempenhando as funções de Prefeita e Vice-prefeito por um dia, conhecendo um pouco mais da atuação do prefeito e vice-prefeito, além de todo o funcionamento da Prefeitura Municipal, aproximando o Poder Executivo da comunidade escolar.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Data de Publicação: 08/11/2022

 Galeria de Fotos

 Veja Também